Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

O Dia Mundial da Língua Portuguesa vai ser celebrada na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, esta quinta-feira, 5 de Maio, com Sessão do Clube de Leitores, às 21h00. 

A iniciativa é aberta ao público, mediante inscrição, sendo que os encontros têm um número máximo de 15 participantes, maiores de 16 anos.

«A sessão do Clube de Leitores tem como objetivo conversar informalmente sobre o que leu, partilhando experiências novas e enriquecedoras com os outros participantes e debater acerca da leitura e do prazer de ler promovendo o convívio entre os leitores», refere o Município de Albufeira em comunicado.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Nesta iniciativa, será opção de cada participante levar um texto narrativo, um livro, um poema ou um conto e partilhar com o grupo.

Quem se quiser inscrever, pode fazê-lo através do número de telefone 289 599 507 ou 289 599 853, por email em
[email protected] ou [email protected] ou dirigindo-se ao balcão da biblioteca.



jf-quarteira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - “Há Música no Bairro” em Albufeira

“Há Música no Bairro” em Albufeira

Sul Informação - Alex Gaudino, Diego Miranda e Yves V no cartaz do Albufeira Sounds

Alex Gaudino, Diego Miranda e Yves V no cartaz do Albufeira Sounds

Sul Informação - FNAC do AlgarveShopping tem cinema, música e literatura até ao final do Maio

FNAC do AlgarveShopping tem cinema, música e literatura até ao final do Maio