Reguengos de Monsaraz faz tributo a Zeca Afonso nas comemorações do 25 de Abril

Homenagem será feita com espetáculo de Luís Galrito

Reguengos de Monsaraz vai assinalar o 48.º aniversário do 25 de Abril com um tributo a Zeca Afonso, no dia 24, às 21h30, com um espetáculo de Luís Galrito. 

No auditório municipal, Luís Galrito vai interpretar as músicas mais conhecidas de Zeca Afonso, mas também as de outros cantores ligados à Revolução dos Cravos.

Mas o programa de celebrações organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz não se fica por aqui. A 25 de Abril, às 9h30, há a cerimónia de Içar das Bandeiras do Município, de Portugal e da União Europeia nos Paços do Concelho. Nesta cerimónia, a Banda da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense vai interpretar os Hinos do Município, de Portugal e da União Europeia, seguindo-se uma arruada pelas principais ruas da cidade.

Às 10h00, no Largo dos Combatentes, decorre a Cerimónia do Dia do Combatente, para homenagear os soldados mortos na Grande Guerra e na Guerra Colonial. À mesma hora, parte de S. Pedro do Corval a 45.ª Estafeta dos Cravos, que vai passar às 10h45 na Praça da Liberdade, em Reguengos de Monsaraz.

Aa sessão solene da Assembleia Municipal comemorativa do 48.º Aniversário do 25 de Abril realiza-se às 11h00 na Praça da Liberdade e, a fechar o programa, no mesmo local, às 17h00, decorre a atuação do grupo Baila Maria.

 



Comentários

pub