Politécnico de Beja acolheu visita de estudantes da Holanda

Partilha de conhecimento sobre sustentabilidade ambiental é o mote desta visita

O Instituto Politécnico de Beja recebeu esta quinta-feira, dia 21, um grupo de cinco estudantes holandeses da Yuverta College, do Ensino Profissional agrícola, que está em Portugal a realizar um intercâmbio estudantil até ao próximo dia 26 de abril.

Esta foi a primeira atividade no âmbito de uma parceria de colaboração celebrada entre a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) e a empresa QXOTE, sediada no Monte dos 3 Moinhos, no concelho de Almodôvar, que se centra no desenvolvimento sustentável e partilha de conhecimento.

Esta sexta-feira, dia 22, os estudantes da licenciatura de Engenharia do Ambiente são recebidos no Monte dos 3 Moinhos para a partilha de conhecimento e experiências académicas, tendo como base a sustentabilidade ambiental.

No dia 26, as professoras Patrícia Palma e Albertina Raposo apresentam, no evento final do intercâmbio estudantil, comunicações sobre “IPBeja e o curso de Tecnologias Agroambientais e Sustentabilidade” e “Sustentabilidade: Tecendo redes de saberes e de trabalhos colaborativos”.

 
 



Comentários

pub