Moura celebra 25 de Abril com iniciativas em todo o concelho

Cerimónias alusivas à data, exposições, sessões de música, atividades desportivas e convívios assinalam os 48 anos de democracia

Para celebrar os 48 anos do 25 de Abril, o concelho de Moura terá várias iniciativas organizadas pela Câmara Municipal, juntas de freguesia e movimento associativo.

Cerimónias alusivas à data, exposições, sessões de música, atividades desportivas e convívios farão parte do programa que conta com iniciativas entre os dias 23 e 30 de Abril.

A exposição “Um Olhar sobre Abril”, por exemplo, estará na Galeria do Espírito Santo até ao dia 30 de Abril. De 23 a 30 do mesmo mês a Biblioteca Municipal Urbano Tavares Rodrigues recebe a exposição “25 de Abril na Imprensa Nacional”. Também na biblioteca, mas no dia 23, às 21h45, haverá uma sessão de música e poesia “Ary, um poeta de Abril”.

A 24 de Abril, às 22h00, o Cine-Teatro Caridade recebe o espetáculo musical “Canções de Abril”, com Extravagante, Classe Operária e Soulmate, seguindo-se fogo-de-artifício, às 00h00.

No dia 25, às 09h00, realiza-se a habitual cerimónia do Içar da Bandeira, em frente aos Paços do Concelho. Em todas as freguesias haverá um programa específico que poderá ser consultado no site da Câmara Municipal de Moura.

 



Comentários

pub