Miguel Araújo é o primeiro artista confirmado na Feira do Campo Alentejano de Aljustrel

20ª edição do evento decorre em Junho

Miguel Araújo é o primeiro nome confirmado do cartaz da Feira do Campo Alentejano, cuja 20ª edição vai decorrer entre os dias 10 e 12 de Junho, no Parque de Exposições e Feiras.

O artista português será o cabeça-de-cartaz do dia 10 de Junho, o primeiro deste evento, que regressa após dois anos de interregno.

«Considerado “um dos artistas mais completos da nova geração”, recolhe ainda os louros de ser um dos melhores compositores, intérprete e autor de alguns dos maiores sucessos portugueses», segundo a Câmara de Aljustrel.

Miguel Araújo lançou o sexto álbum “Chá Lá Lá” no passado mês de março. Depois do sucesso dos singles “Talvez se eu Dançasse” (2019), “Dia da Procissão” (2020) e “Chama por Mim” (2021), “Chá Lá Lá” será agora apresentado ao vivo em Aljustrel, «contando ainda o concerto com outros grandes êxitos do artista».

«A Feira do Campo Alentejano celebra 20 anos e Miguel Araújo comemora os mesmos anos de uma carreira consagrada ao serviço da canção pop-rock portuguesa. Estão assim reunidos todos os ingredientes para um grande espetáculo de arranque no palco principal da Feira do Campo Alentejano», acrescenta a autarquia.

 

 



Comentários

pub