Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Luís Camarada Rodrigues foi eleito esta sexta-feira, 8 de Abril, como novo presidente da Associação dos Empresários do Concelho de Vila Real de Santo António. 

A Assembleia Geral eleitoral decorreu no Centro Cultural António Aleixo, em VRSA.

Decorrido o ato eleitoral, João Luís Correia de Campos será o novo presidente da Assembleia Geral, enquanto Luís Camarada Rodrigues assumirá o cargo de presidente da Direção. A presidência do Conselho Fiscal será liderada por Francisco Conceição Noronha.

Banner lateral albufeira

A AECV tem como missão defender e representar os empresários do concelho de Vila Real de Santo António e engloba associados de áreas distintas tais como comércio, restauração ou indústria.

De acordo com a Câmara de VRSA, «são objetivos da nova direção definir um conjunto de metas e objetivos para o futuro do comércio de Vila Real de Santo António e trabalhar na candidatura ao projeto Bairros Digitais, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência português».

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de VRSA Ricardo Cipriano, que manifestou «total disponibilidade» da autarquia para trabalhar com a associação e disse estar empenhado «na revitalização do tecido económico do concelho», nomeadamente através da candidatura ao projeto «Bairros Digitais».

jf-quarteira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Apita o primeiro comboio elétrico entre Faro e VRSA

Apita o primeiro comboio elétrico entre Faro e VRSA

Sul Informação - Hoteleiros do Algarve conseguiram gerar mais receitas por cada turista em 2015

Trabalhadores de Monte Gordo têm estacionamento reservado durante o Verão

Sul Informação - Novo projeto aposta na «visibilidade internacional» do Baixo Guadiana

Novo projeto aposta na «visibilidade internacional» do Baixo Guadiana