Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

A Clínica São Gonçalo de Lagos, na Rua Dom Vasco da Gama (Ed. Panorama), naquela cidade, abriu esta terça-feira, dia 26, tornando-se assim na mais recente unidade do Grupo HPA Saúde.

Após ter renunciado voluntariamente a sua continuidade no Hospital São Gonçalo de Lagos, o Grupo HPA anuncia que pretende continuar ligado à saúde dos lacobrigenses, não só com esta unidade que agora anuncia, mas ainda este Verão com mais um novo espaço na Urbanização Industrial da Marateca: a Clínica Particular de Lagos.

«Esta mudança de instalações em nada afetará a sua estrutura, pois manteremos a mesma disponibilidade de serviços e a mesma qualidade de cuidados», salienta o Grupo.

jf-quarteira

A Clínica Particular de São Gonçalo começará com consultas programadas e urgentes, colheita de análises clínicas, exames e serviço de enfermagem. Os restantes
serviços, nomeadamente Imagiologia, Medicina Dentária e Medicina Física e Reabilitação continuarão por enquanto no Hospital São Gonçalo de Lagos.

Tanto a Clínica Particular de São Gonçalo quanto a futura Clínica Particular de Lagos, irão funcionar de forma articulada entre si, recebendo todo o suporte necessário por parte do Hospital Particular de Alvor, a unidade mãe do Grupo HPA Saúde há mais de 26 anos, que funciona diariamente 24 horas.

«Acreditamos que estes projetos tornarão mais sólida a resposta dos cuidados de saúde dos lacobrigenses, fortalecerão as suas escolhas e reforçarão a sua segurança», conclui o Grupo HPA Saúde.

 



jf-quarteira
vilavita

Também poderá gostar

Acidente passadeira em Lagos

Casal inglês atropelado em passadeira de Lagos seguiu de helicóptero para Faro

Sul Informação - Marcelo e Lídia juntos numa exclamação: «ninguém tem sangue puro»

10 de Junho: Em 1996 como hoje, Lagos falou dos «povos irmãos»

Sul Informação - Marcelo e Lídia juntos numa exclamação: «ninguém tem sangue puro»

PR rejeita que haja excessiva polarização em Portugal