Dicas de viagem, podcasts e muito mais no novo blog da Rota Vicentina

Plataforma já foi lançada

A Rota Vicentina tem um novo blog, um espaço online com conteúdos diferenciados do site da rota, desde dicas de viagem a podcasts, lançado «para dar o pontapé de partida para a Semana ID», que começa amanhã, dia 3, revelou a associação.

A ideia desta nova plataforma, que vem complementar o site da Rota Vicentina «e “enxugar” o mar de informação que este contém», é «alargar horizontes, informar com qualidade e estreitar laços entre todos aqueles que fazem parte do universo Rota Vicentina».

«Enquanto o site mantém a informação prática sobre trilhos e serviços, o blog da Rota Vicentina apresenta uma nova camada de conteúdo: dicas de viagem, reflexões, artigos de opinião, entrevistas, podcasts e outras informações úteis aos caminhantes, ciclistas, comunidade local e apaixonados pela Costa Alentejana e Vicentina», enquadra.

Nesta nova plataforma também «será possível acompanhar ao minuto tudo o que acontece na Semana ID, um evento que a Rota Vicentina promove de 3 a 9 de Abril, para pensar, visitar e celebrar o Sudoeste».

Alimentado, para já, pela pequena Equipa da Associação e alguns parceiros do projecto, o blog «promete ser um espaço aberto, onde todos os residentes, visitantes, governantes e especialistas serão convidados a colaborar», concluiu a Rota Vicentina.

Para já, encontram-se online várias publicações em língua portuguesa e inglesa, sob quatro grande categorias: Comunidade, Viagens, Estratégia & Sustentabilidade e Gestão & Manutenção.

 

 



Comentários

pub