Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

No próximo sábado, 16 de Abril, a Biblioteca Municipal de Silves recebe a atividade “Caça aos Ovos – Uma Aventura na Biblioteca”, dinamizada pelo município de Silves e dirigida ao público infanto-juvenil, dos 5 aos 10 anos. 

A iniciativa tem início às 15h00, na Biblioteca Municipal de Silves, e contará com três dinâmicas: a “Hora do Conto” – uma leitura de histórias com temáticas relacionadas com a Páscoa; o “Vamos achar ovos na Biblioteca” – procurar ovos pela sala do setor infanto-juvenil; e, para finalizar, um ateliê de pinturas criativas de ovos de Páscoa, onde os mais pequenas podem dar asas à imaginação.

«Ocupar os mais novos, de forma divertida, neste período de férias escolares, é o principal objetivo da atividade», refere o município de Silves.

recrutamento zoomarine 2025

A atividade é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia junto da Biblioteca Municipal de Silves, através do telefone 282 440 899 ou do endereço de e-mail biblioteca@cm-silves.pt.

 



vamos à vila 2025
emarp

Também poderá gostar

Mário Rita

Mário Rita apresenta “Em Construção, Descida da Cruz” na Igreja da Misericórdia em Silves

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

Histórias Imaginárias Orquestra Algarve

Quarteto da Orquestra do Algarve conta “Histórias Imaginárias” em Faro e Silves