Alcácer do Sal acolheu 24ª edição do Grande Prémio da Páscoa

A edição deste ano contou com 545 inscritos

A 24ª edição do Grande Prémio da Páscoa aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15 de Abril, na cidade de Alcácer do Sal e juntou 545 inscritos. Nesta edição, foram 220 as pessoas que participaram na corrida de 10 quilómetros, as restantes realizaram o percurso em caminhada. 

A corrida foi apadrinhada pelo atleta Paulo Guerra, que esteve presente na largada da prova e na entrega dos troféus aos vencedores. A acompanhá-lo, estiveram os vereadores do Município Ana Soares, Manuel Vítor de Jesus e Vera Letras, o diretor regional do IPDJ para o Alentejo, Miguel Rasquinho, e o presidente do conselho de administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, Manuel Jorge.

O evento contou ainda com a presença da banda da Sociedade Filarmónica Amizade Visconde d’Alcácer (Calceteira) em diferentes pontos da cidade e, à chegada, com a participação musical de Gonçalo Oliveira.

Em comunicado, o município de Alcácer do Sal destaca a participação das atletas alcacerenses Inês Carraça (segunda classificada) e Catarina Telo (terceira classificada) no pódio do escalão de Elites, e agradece aos funcionários envolvidos na organização da prova.

O  XXIV Grande Prémio da Páscoa em atletismo, organizado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, conta com os apoios da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, Movimento Associativo, Bombeiros e Centro de Saúde.

 



Comentários

pub