Torneio de Seleções Regionais Femininas de Andebol sub-15 disputa-se em Odemira

Entrada para os jogos é gratuita

O torneio de apuramento da fase final das seleções regionais femininas de andebol sub-15 realiza-se nos dias 12 e 13 de Março, em Odemira.

Os jogos serão disputados no Pavilhão Dr. Justino Santos.

No total haverá seis partidas, com entrada gratuita, que colocarão frente a frente as seleções das Associações de Andebol do Algarve, de Lisboa, da Madeira e de Setúbal.

A iniciativa resulta de uma organização conjunta entre a Federação de Andebol de Portugal, a Associação de Andebol do Algarve e o Município de Odemira, em parceria com a Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto.

No primeiro dia de competição, sábado, são disputados dois jogos, agendados para as 16h00 e 18h00.

No domingo de manhã, os jogos estão agendados para as 9h00, 10h30, 15h30 e 17h00.

Em nota de imprensa, a Câmara de Odemira sublinha que as jovens odemirenses Maria Sameiro Modesto e Joana Costa, jogadoras da Cautchú, foram selecionadas para integrar a Associação de Andebol do Algarve.

Em resultado do trabalho de formação que a Cautchú tem desenvolvido no concelho, nomeadamente no Andebol Feminino, com o apoio do Município de Odemira, são várias as atletas da Cautchú de vários escalões etários que têm sido convocadas para a seleção regional e até já para a seleção nacional de andebol.

 

Calendário de jogos

Jornada 1 – 12 Março

16h00 – AA Algarve x AA Lisboa

18h00 – AA Madeira x AA Setúbal

Jornada 2 – 13 março

9h00 – AA Setúbal x AA Lisboa

10h30 – AA Madeira x AA Algarve

Jornada 3 – 13 março

15h30 – AA Lisboa x AA Madeira

17h00 – AA Algarve x AA Setúbal

Comentários

pub