Teatro e contos para celebrar o Dia do Pai em Odemira

Há muitas propostas para celebrar o Dia do Pai

“O Som das Emoções”, um espetáculo de teatro e música para crianças e adultos, vai ser apresentado no dia 19 de março, no Dia do Pai, às 15 horas, no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, para celebrar o Dia do Pai, com entradas gratuitas.

Esta peça de teatro musical para famílias com crianças a partir dos 3 anos de idade é produzida pela Associação Terra Batida, com direção musical de Nuno Salvado e interpretação de Nuno Salvado, Flávia Gusmão, Tatiana Cobbett e Teresa Macedo.

A produção conta com financiamento no âmbito do Programa Municipal de Apoio às Atividades Culturais e Recreativas.

No dia em que se assinala o Dia do Pai, o Município de Odemira propõe uma atividade em família que levará o público presente a embarcar numa viagem divertida pelo carrossel das emoções. Qual a relação mágica entre as emoções e a música? A que soa o medo, a alegria, a surpresa? As famílias vão poder descobrir tudo neste concerto encenado, onde se poderá ver, cantar, dançar, rir ou até chorar.

Outra sugestão para celebrar em família o Dia do Pai é a Hora do Conto na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, no dia 19 de março, às 16h30, com a apresentação da história “O Meu Pai é Incrível”, de Sabrina Moyle.

A história mostra que a chave para a felicidade está nas coisas mais simples, numa celebração do amor entre filhos e pais e numa merecida homenagem a todas as qualidades que fazem dos pais as criaturas mais incríveis do universo! As entradas são gratuitas.

A história vai ser também apresentada numa versão online, no domingo, dia 20, pelas 11 horas, para assistir na página de Facebook e no Youtube do Município de Odemira.

 
 



Comentários

pub