Queijaria do Monte da Chada não falha uma edição da Feira do Porco Alentejano

Queijaria marca presença desde a primeira edição do certame

A Queijaria do Monte da Chada participa na Feira do Porco Alentejano, em Ourique, desde o primeiro dia. Entre quinta-feira e domingo, Ana Isabel Robles, proprietária da queijaria, fez questão de voltar a marcar presença e mostra-se muito satisfeita com o regresso do certame, por ser sempre uma oportunidade de negócio.

«Fiz negócio. Já tenho clientes de há muitos anos que vêm buscar» os queijos. «Foi muito bom voltar, as pessoas estão muito ansiosas por sair de casa», disse a empresária ao Sul Informação.

Ao longo de três dias, o Porco Alentejano voltou a ser rei em Ourique, e foram muitos os pequenos e médios comerciantes, locais e de outros pontos do país, que apresentaram aos visitantes do evento aquilo que melhor fazem e produzem.

 

 

No caso da Queijaria do Monte da Chada, o queijo de cabra, o queijo fresco, o queijo curado e a coalhada foram alguns dos produtos que este estabelecimento comercial deu a conhecer.

Apesar de considerar que o poder de compra está mais baixo, a empresária ouriquense revela que o certame lhe proporciona a oportunidade de fazer novos clientes.

«De fora do Alentejo, tive muita gente de Portimão, de Faro e de Lisboa», esclareceu.

 

 

 

 

 



Comentários

pub