Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

“Floresta de Amor” é o tema exposição que vai estar patente o público na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, entre os dias 15 e 31 de março, e que pretende chamar a atenção para a importância das florestas e da inclusão social, assinalando a Comemoração do Dia Mundial da Árvore.

Esta é uma exposição de trabalhos criados por utentes de instituições de apoio à terceira idade locais e da APCO – Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, a partir de materiais reutilizáveis e/ou naturais, promovendo a criatividade, integração e ligação à natureza.

A exposição decorre de uma iniciativa do Município de Odemira, promovida junto das instituições de intervenção social do concelho e no âmbito do Programa Bandeira Azul 2022, que promove este ano o tema “Recuperação de Ecossistemas”.

lagos eventos

A exposição pode ser visitada na Biblioteca Municipal José Saramago, de terça-feira a sábado, entre as 10h00 e as 18h00.

 

 



vila do bispo

Também poderá gostar

Festival Marchas Populares - arquivo 2024 (1)

Junho faz sair às ruas de Odemira quatro marchas populares

Terras sem Sombra_Castelo de Vide_er (98)|Teotónio_Pereira|I Liga : SC Braga vs Portimonense|Braga: Exposição x do casal|Pisco-de-peito-ruivo( Erithacus rubecula) crédito Dinis Cortes

Terras sem Sombra ruma a Castelo de Vide com música, artesanato e gastronomia das Filipinas

Museu Rainha D. Leonor 2

Rita Maia Gomes nomeada diretora do Museu Rainha D. Leonor em Beja