Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

A Feira do Porco Alentejano, em Ourique, assinala, neste sábado, o seu segundo dia, num certame que arrancou há 14 anos e que já conquistou os baixo-alentejanos.

Foi pela mão do atual deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo que, há 14 anos, na altura presidente da Câmara Municipal de Ourique, o evento deu os primeiros passos.

A cumprir, em 2022, a sua 14ª edição, Pedro do Carmo, natural e residente em Ourique, não tem dúvidas e afirma que Feira do Porco Alentejano é uma «aposta ganha».

jf-quarteira

O parlamentar recorda que o certame começou «num pequeno espaço e, hoje, é esta imensidão».

Tratou-se de, na altura, de «encontrar uma fileira e um projeto âncora, tive sucesso na escolha em conjunto com o então presidente da ACPA, José Cândido Félix», sublinha.

Pedro do Carmo considera que «hoje já não é a Feira da Câmara, nem da ACPA», mas sim «a feira de todos os ouriquenses e de todos os baixo-alentejanos».

 

Sul Informação

 



vila do bispo
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Castro Verde instala papeleiras inteligentes e reforça sustentabilidade no concelho

Castro Verde instala papeleiras inteligentes e reforça sustentabilidade no concelho

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de homicídio na forma tentada em Beja

Prisão preventiva para suspeito de matar a tiro o filho na Amareleja

Sul Informação - Um pequeno contributo para a  CIMAC/Évora 2027

Câmara de Évora começa a cobrar taxa turística a partir de 1 de Agosto