Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A equipa do Andebol Clube de Sines, a jogar em casa, manteve apenas 6 jogadores em campo assim que a equipa de seniores B do Clube de Vela de Tavira (CVT) se viu forçada a jogar apenas com 6 elementos, devido à lesão de um dos seus atletas, num gesto que foi classificado como «postura de fair-play extraordinária» pelos algarvios.

Contribuindo também para o fair-play, a equipa do CVT optou por retirar um dos seus elementos sempre que um dos jogadores adversários era admoestado com exclusão de 2 minutos.

A equipa de arbitragem, no final, premiando a postura de ambas as equipas, durante praticamente todo o jogo, optou por lhes mostrar o Cartão Branco.

infraquinta rumo à sustentabilidade

«São momentos assim que realçam a excelência do Andebol e que dignificam uma modalidade que é cada vez mais uma referência», salienta o Vela de Tavira.

O jogo em Sines integrava o Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Seniores Masculinos de Andebol.

 

 



lagos marchas populares
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - ZERO apresenta prioridades para reduzir a poluição causada pelas embalagens

ZERO apresenta prioridades para reduzir a poluição causada pelas embalagens

Sul Informação - Tempo quente vai continuar pelo menos até 17 de Julho

DGS deixa alertas devido à subida das temperatura a partir de hoje

Sul Informação - O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?

O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?