Circuito de Atletismo e Caminhada da Saúde estão de regresso a Odemira

Inscrições estão abertas

Foto de arquivo

O Circuito de Atletismo Vila de Odemira e a Caminhada da Saúde realizam-se no dia 10 de Abril, nesta localidade alentejana. 

O Circuito de Atletismo Vila de Odemira é uma prova aberta a todos os atletas, federados e não federados. Em simultâneo realiza-se o Campeonato Distrital de Estrada, da responsabilidade da Associação de Atletismo de Beja, que se destina exclusivamente a atletas federados na respetiva Associação.

O início da prova está agendado para as 9h30, existindo cinco percursos diferentes, traçados nas ruas de Odemira, com partida e chegada junto ao Tribunal. As distâncias variam de acordo com o escalão, entre os 400 e os 8.500 metros.

Para as 9h30, está agendado um momento de animação desportiva na Zona Ribeirinha, com uma aula de aeróbica. A 14ª Caminhada da Saúde terá início às 10h00.

As inscrições para o Circuito de Atletismo Vila de Odemira são gratuitas para os escalões Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis, sendo que para os restantes escalões e para a 14 ª Caminhada da Saúde as inscrições têm o valor de 4 euros.

O valor de 1 euro por cada inscrição reverte para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira.

As inscrições deverão ser efetuadas até ao próximo dia 5 de Abril junto do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, através do e-mail [email protected] ou por correio para a morada Largo S. Sebastião, 7630 -127 Odemira. As inscrições para a Caminhada da Saúde serão efetuadas através do site www.cm-odemira.pt.

Para mais informações contactar a organização através dos números 283 308 033, 966 975 750 ou 966 817 077.

 



Comentários

pub