SOMINCOR lançou loja online sobre produtos dos municípios mais próximos

Plataforma digital permite que “a atividade comercial deixe de ser apenas física”

A SOMINCOR, empresa concessionária da Mina de Neves-Corvo, acaba de lançar a plataforma digital “Loja da Planície” que disponibiliza, de forma fácil e intuitiva, acesso a informação relevante sobre produtos e serviços dos municípios de Aljustrel, Almodôvar, Castro Verde, Mértola e Ourique.

Com esta a iniciativa, “a SOMINCOR pretende promover o comércio local dos cinco concelhos da sua área de influência, facilitando a presença online dos comerciantes e produtores locais”, revela a autarquia de Castro Verde.

Ao mesmo tempo, a plataforma digital permite que “a atividade comercial deixe de ser apenas física, uma vez que os comerciantes e produtores podem expor e escoar os seus produtos e serviços online, de uma forma simples, prática e segura, com mais-valias para a comodidade de ambos”.

“Além de valorizar o comércio local, este projeto servirá de ponto de encontro das diferentes comunidades da região, do país e do mundo, que encontrarão na Loja da Planície um espaço de valorização dos seus produtos e serviços e informação relevante sobre o acesso a estes em qualquer local e a qualquer hora”, acrescenta a nota da Câmara de Castro Verde.

 



Comentários

pub