Ovibeja está de regresso com Blaya, Pedro Abrunhosa e Paula Fernandes

Ovibeja 2022 decorre de 21 a 25 de abril

Blaya, Pedro Abrunhosa e Paula Fernandes vão atuar na 38ª Ovibeja que decorre de 21 a 25 de Abril. 

A cantora Blaya tem espetáculo marcado para dia 22, enquanto Pedro Abrunhosa sobe ao palco a 23.

Já Paula Fernandes atua no dia 24.

O dia da abertura, 21, vai ser marcado pelo regresso de Tunas Académicas e da sua irreverência aos palcos das “ovinoites”. O dia da inauguração do evento é, ainda, reservado à atuação da Banda de Música da Força Aérea.

Os bilhetes já estão à venda na BOL (Bilheteira Online) que pode ser acedida no site da Ovibeja e no Secretariado da Ovibeja.

De acordo com a ACOS, entidade organizadora do certame, explica que se trata de um evento dirigido a «todos os públicos-alvo, que engloba múltiplas atividades com uma matriz inovadora e congregadora de sinergias».

«Este ano, dois após o início da pandemia da Covid-19, a organização da Ovibeja está a trabalhar para que esta seja uma edição comemorativa do regresso à normalidade, aos encontros e reencontros, ao brinde à vida, à amizade, à descoberta da essência do outro», lê-se no comunicado enviado às redações.

A ACOS revela, ainda, que «esta edição está a cativar muito interesse por parte de expositores, patrocinadores, delegações empresariais e diplomáticas».

Tendo como tema central “Como Alimentar o Planeta?” tem como perspetiva suscitar «uma reflexão alargada e multidisciplinar sobre o futuro do Planeta, o papel dos agricultores na produção de alimentos e na defesa da soberania alimentar e ainda na salvaguarda do ambiente e da biodiversidade».

 



Comentários

pub