Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

O Farense perdeu por 3-0 com o Benfica B, na 23ª jornada da II Liga de futebol, disputada esta segunda-feira, 21 de Fevereiro, no Seixal. 

Depois da vitória na Póvoa de Varzim, os algarvios entraram em campo na esperança de dar continuidade à senda de triunfos.

Só que, pela frente, estava uma das melhores equipas desta II Liga.

festival do marisco de olhao

Ao minuto 24, surgiu o primeiro golo a favor do Benfica B. Depois de um grande trabalho de Tiago Gouveia, a bola chegou a Henrique Pereira que, dentro da área, rematou para o fundo das redes.

Três minutos depois, o Farense teve uma boa chance para marcar, mas o remate de Pedro Henrique, após um passe a rasgar de Bruno Paz, foi defendido por Svilar.

Até que, aos 37′, houve novo golo para os benfiquistas. Sandro fez um grande cruzamento que encontrou Henrique Araújo livre de marcação. O ponta de lança encarnado só teve de cabecear para o 2-0.

Já na segunda parte, Fábio sentenciou o resultado, com um grande golo em que passou por três jogadores do Farense.

A equipa de Vasco Faísca soma os mesmos 24 pontos e está na 14ª posição do campeonato. Na próxima jornada, os algarvios recebem o Vilafranquense (dia 27 às 15h30).

 

Sul Informação

 



vamos à vila 2025
zoomarine

Também poderá gostar

portimonense-fc-portob-2025

Portimonense com manutenção assegurada perde na receção ao FC Porto B

Farense

Farense foi a Guimarães ganhar e mantém esperança na manutenção

Farense

Juvenis do Farense conquistam II Divisão Nacional