Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A exposição “Like a Time Capsule”, de Alexandra Ferreira, foi inaugurada este sábado, dia 29 de Janeiro, e pode ser visitada na Galeria Municipal de Montemor-o-Novo até dia 14 de Fevereiro.

Esta exposição foi inaugurada este sábado com direito a visitas guiadas à exposição por parte da própria autora.

O vereador do pelouro da cultura Henrique Lopes foi um dos que aproveitou esta ocasião especial, até porque, tal como escreveu Alexandra Ferreira, «não existe nenhuma fotografia capaz de mostrar a relação que se pode ter ao vivo», explica a autarquia de Montemor-o-Novo.

Banner lateral albufeira

Já no próximo sábado, dia 5 de Fevereiro, a artista plástica Alexandra Ferreira vai estar novamente presente na Galeria para fazer visitas guiadas a esta exposição. As visitas irão decorrer entre as 10h00 e as 13h00 e das 15h00 às 18h00.

A autarquia recorda que, «tal como o título sugere», Alexandra

Ferreira cria nesta mostra «uma espécie de cápsula do tempo, utilizando vários materiais, mas com predominância do mármore».

A mostra poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

 



jf-quarteira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Um pequeno contributo para a  CIMAC/Évora 2027

Programação de Évora 2027 arranca em Fevereiro desse ano e será anunciada no fim de 2026

Sul Informação - Há Andanças de novo em Campinho

Há Andanças de novo em Campinho

Sul Informação - «Os Crimes do Verão de 1985», um thriller português com densidade e estilo

«Os Crimes do Verão de 1985», um thriller português com densidade e estilo