Avançam trabalhos de reabilitação integral da EN391 no concelho de Beja

Repavimentação integral da via, beneficiação do sistema de drenagem e colocação de sinalização

A empresa Infraestruturas de Portugal está promover a reabilitação integral de dois troços da EN391, localizados nas freguesias de Santa Clara de Louredo, Cabeça Gorda e na união de freguesias de Salvada e Quintos, no concelho de Beja.

Trata-se de uma intervenção de reforço das condições de circulação e segurança que envolve a repavimentação integral da via, beneficiação do sistema de drenagem e a colocação de sinalização.

A empresa explica que «por forma a permitir a boa execução dos trabalhos, nomeadamente para a aplicação em contínuo e a toda a largura da via da camada de desgaste do pavimento, torna-se necessário implementar restrições à circulação rodoviária nestes troços».

Assim, na EN391, entre os quilómetros 31,354 (interseção com a EN122) e 38,730 (proximidades de Cabeça Gorda), haverá interrupção de tráfego rodoviário entre os dias 14 de fevereiro e 4 de março, das 8 horas às 18 horas e em dias úteis,

Na ENd391, entre os quilómetros 41,8 (rotunda da Salvada) e 46,5 (interseção da EN391 com a via municipal para Beja), terá lugar uma interrupção de tráfego entre os dias 14 e 23 de fevereiro, das 8 horas às 18 horas e em dias úteis.

A zona de trabalhos e percursos alternativos estão devidamente sinalizados no local.

 



Comentários

pub