Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

O grupo Teatro do Mira sobe ao palco do Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, para apresentar a peça “O Juiz da Beira”, no próximo dia 29 de Janeiro, sábado, pelas 21h30.

O espetáculo resulta de uma adaptação da farsa de Gil Vicente pelo Teatro do Mira, uma companhia da Associação Os Piscos.

No elenco participam Rui Pisco, Helena Macedo, Nuno Góis, Marco Quintino, Carina Guerreiro, Leonel Parreira, Rui Santos e João Parreira, sendo a dramaturgia e encenação de Luís Varela.

jf-quarteira

Na produção deste espetáculo, Teatro do Mira contou com os apoios da Direção-Geral das Artes e do Município de Odemira.

As entradas são gratuitas, sujeitas a marcação prévia através dos contactos 283 320 900 (segunda a sexta-feira, no horário 09h00/17h00) ou 283 320 881 (atendedor).

 

Sul Informação

 
 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas

Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas

Sul Informação - Um pequeno contributo para a  CIMAC/Évora 2027

Programação de Évora 2027 arranca em Fevereiro desse ano e será anunciada no fim de 2026

Sul Informação - Há Andanças de novo em Campinho

Há Andanças de novo em Campinho