Receitas saudáveis para lancheiras e marmitas desvendadas em Aljustrel

“Tertúlia de Sabores” vai ser dinamizada pelo projeto Nutriviva

O município de Aljustrel, através dos seus serviços de nutrição, organiza, no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 15h00, no Centro d’Artes de Aljustrel, a iniciativa “Tertúlia de Sabores”, cujas inscrições já estão a decorrer.

A autarquia revela que se trata de um momento que conta com uma conversa em torno do tema “A receita secreta para pais e crianças felizes”.

O evento inclui ainda ateliês de confeção e de degustação. Com a garantia que vão agradar a pequenos e graúdos, em destaque vão estar receitas saudáveis, nutricionalmente equilibradas e preparadas para serem incluídas em lancheiras e marmitas.

Devido às regras em vigor, a iniciativa será limitada à inscrição de 20 participantes.

A “Tertúlia de Sabores” vai ser dinamizada pelo projeto Nutriviva, composta por dois nutricionistas, que aposta «em novas metodologias de intervenção, permitindo momentos descontraídos de descoberta e de partilha de conhecimentos com a população».

O município de Aljustrel considera que «esta é uma oportunidade para desvendar os segredos da cozinha saudável e, desta feita, direcionada para a confeção de comidas para levar para quando está fora de casa, seja nas marmitas ou nas lancheiras».

 



Comentários

pub