Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Um pescador lúdico que caiu de uma falésia, ontem à tarde, na zona da Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira, foi encontrado já sem vida pelas forças de socorro.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, às 18h53 deste sábado um pescador que se encontrava no local deu o alerta, a informar que um homem teria caído de uma falésia.

Para o local foram enviados elementos da Estação Salva-vidas de Sines e do Comando-local da Polícia Marítima de Sines, bem como da Cruz Vermelha de Colos e dos Bombeiros Voluntários de Odemira.

inframoura cada gota importa

«O corpo da vítima, de nacionalidade tailandesa, foi retirado da água pelos elementos da Estação Salva-vidas e transportado para o porto da Barca, onde foi declarado o óbito pela Delegada de Saúde», segundo a AMN.

O corpo foi posteriormente transportado pelos elementos da Cruz Vermelha de Colos para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital de Beja.

O Comando-local da Polícia Marítima de Sines tomou conta da ocorrência.

 

 

 



jf-quarteira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no IP8 entre Ferreira do Alentejo e Beja arrancam hoje

IP aponta reabertura da ER261 em Santiago do Cacém para 3.º trimestre deste ano

Sul Informação - Projeto MeteoFontes coloca Lagoa na vanguarda da meteorologia amadora

Máximos históricos de temperatura alcançados em um terço das estações meteorológicas

Sul Informação - Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem

Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem