Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

O jornalista Gastão Costa Nunes, correspondente da Rádio Renascença no Algarve, morreu esta sexta-feira, dia 21, vítima de doença, no Hospital de Faro, onde estava internado desde o dia 5 de janeiro.

Nascido em Angola, Gastão Costa Nunes radicou-se no concelho de Olhão, residindo atualmente em Bias do Norte.

Depois de ter passado por diversas rádios locais algarvias, nomeadamente a olhanense Rádio Restauração, iniciou a sua colaboração com o Grupo Renascença Multimédia no ano 2000, informa a Renascença no seu site.

recrutamento zoomarine 2025

Gastão Costa Nunes deixa mulher e uma filha.

As cerimónias fúnebres deverão decorrer na terça-feira, na Igreja Matriz e no cemitério de Moncarapacho.

A equipa do Sul Informação, que muitas vezes trabalhou lado a lado com o Gastão e foi alvo da sua generosidade, apresenta os mais sinceros pêsames à sua família.

 

 



sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

praia fuzeta

Obra de reposição de areia na Praia da Fuzeta-Mar começa ainda este mês

Olhao_mercados_cfs_1

“Mexer Contra o Cancro” é o tema da Caminhada/Corrida Solidária em Olhão

Legenda

Homem que tentou matar vizinho em Olhão foi detido pela PJ