Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A Câmara de Loulé assinou na manhã desta terça-feira, 18 de Janeiro, as primeiras escrituras de terrenos por onde passará a futura Circular Norte, entre a rotunda do Pavilhão Municipal e da rotunda do Cilindro. 

Segundo a Câmara de Loulé, foi «dado mais um passo importante para a concretização deste projeto estruturante ao nível da circulação rodoviária».

«Visto tratar-se de uma área extensa, com 50 parcelas de diferentes proprietários, muitos deles ausentes do país, é necessário passar por um processo negocial, nomeadamente a assinatura de todas as escrituras, que levará o seu tempo», explica o presidente Vítor Aleixo.

festas da cidade de olhao

A construção do novo troço irá desenvolver-se entre a rotunda das Barreiras Brancas/Cilindro, perto da loja Matdiver, e a rotunda do Pavilhão Municipal, numa extensão de 1.772 metros.

O orçamento previsto para a realização desta empreitada é de cerca de 3,8 milhões de euros.

 



sessões de cinema de inverno
emarp

Também poderá gostar

Loulé. Câmara de Loulé. MC

Revisão do PDM de Loulé está «na fase final» e «dentro de dias» será entregue à CCDR

Foto de Arquivo

Sons do Minho, Ana Moura e Revenge of the 90s na Festa da Espiga

DiaCriança2025 (1)

Quarteira celebra Dia Mundial da Criança com teatro, glitter bar e trabalhos manuais