Empresa portuária angolana Kwanda visita Porto de Sines

Visita com especial foco no terminal de Granéis Líquidos e no terminal de Gás Natural Liquefeito

O Porto de Sines recebeu a visita de representantes da empresa angolana responsável pela gestão da base logística do Kwanda, no Soyo, que fornece apoio logístico às empresas das indústrias do petróleo e do gás que operam na pesquisa e exploração de jazigos de hidrocarbonetos.

José Luís Cacho, presidente do Porto de Sines, reuniu-se com Manuel Graças de Deus, diretor geral da Kwanda, e com o presidente da Associação Empresarial de Sines, Hugo Ferreira, que, entre si, trocaram experiências profissionais relacionadas com a operação de produtos energéticos, nomeadamente no que respeita ao setor do Oil & Gas.

Na visita às instalações portuárias, pretendeu-se dar a conhecer o funcionamento da infraestrutura do Porto de Sines enquanto principal porto energético nacional, com especial foco no terminal de Granéis Líquidos e no terminal de Gás Natural Liquefeito.

O Porto de Sines afirma que «desde sempre tem contribuído para a promoção do intercâmbio de conhecimentos e parcerias com países lusófonos e as suas respetivas empresas, sendo que este tipo de ações potencia o estreitamento de laços e aumento da cooperação».

 



Comentários

pub