Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover, na terceira quinta-feira de cada mês, sessões gratuitas de atendimento ao consumidor, em Odemira.

As sessões de atendimento aos consumidores estão agendadas para os dias 20 de Janeiro, 17 de Fevereiro, 17 de Março, 21 de Abril, 19 de Maio, 15 de Junho, 21 de Julho, 18 de Agosto, 15 de Setembro, 20 de Outubro, 17 de Novembro e 15 de Dezembro, entre as 12h00 e as 14h00 horas, nas instalações do Gabinete de Inserção Profissional – GIP, na Rua José Maria de Andrade.

Segundo a Câmara de Odemira, «a «iniciativa tem por objetivo esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em questões relacionadas com saúde, educação, telecomunicações, seguros, água, turismo, compra e venda, banca e energia».

Banner lateral albufeira

Os atendimentos são efetuados por um jurista da DECO, garantindo-se a confidencialidade.

Esta iniciativa decorre do protocolo estabelecido entre a CIMAL – Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral e a Delegação Regional da DECO, com o apoio do Município de Odemira.

Os atendimentos são efetuados mediante marcação prévia, junto do Gabinete de Inserção Profissional – GIP, através do número de telefone 283 320 900 ou do e-mail [email protected]

 
 

Sul Informação

 



jf-quarteira
faceco

Também poderá gostar

Sul Informação - Dia 21 de julho foi o mais quente já registado no mundo

Alentejo sob aviso amarelo até terça-feira devido ao calor

Sul Informação - IPBeja: terminam amanhã candidaturas à pós-graduação em sustentabilidade e inovação em frutos secos

IPBeja abre candidaturas para concursos especiais de ingresso em licenciaturas

Sul Informação - GNR detém homem por tráfico e apreende mais de 1400 doses de droga em Quarteira

Homem detido em Sines por agressões à companheira e tráfico de droga