DECO vai dar apoio jurídico gratuito em Odemira durante todo o ano

Os atendimentos são efetuados mediante marcação prévia

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover, na terceira quinta-feira de cada mês, sessões gratuitas de atendimento ao consumidor, em Odemira.

As sessões de atendimento aos consumidores estão agendadas para os dias 20 de Janeiro, 17 de Fevereiro, 17 de Março, 21 de Abril, 19 de Maio, 15 de Junho, 21 de Julho, 18 de Agosto, 15 de Setembro, 20 de Outubro, 17 de Novembro e 15 de Dezembro, entre as 12h00 e as 14h00 horas, nas instalações do Gabinete de Inserção Profissional – GIP, na Rua José Maria de Andrade.

Segundo a Câmara de Odemira, «a «iniciativa tem por objetivo esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em questões relacionadas com saúde, educação, telecomunicações, seguros, água, turismo, compra e venda, banca e energia».

Os atendimentos são efetuados por um jurista da DECO, garantindo-se a confidencialidade.

Esta iniciativa decorre do protocolo estabelecido entre a CIMAL – Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral e a Delegação Regional da DECO, com o apoio do Município de Odemira.

Os atendimentos são efetuados mediante marcação prévia, junto do Gabinete de Inserção Profissional – GIP, através do número de telefone 283 320 900 ou do e-mail [email protected]

 
 

 



Comentários

pub