Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover, na terceira quinta-feira de cada mês, sessões gratuitas de atendimento ao consumidor, em Odemira.

As sessões de atendimento aos consumidores estão agendadas para os dias 20 de Janeiro, 17 de Fevereiro, 17 de Março, 21 de Abril, 19 de Maio, 15 de Junho, 21 de Julho, 18 de Agosto, 15 de Setembro, 20 de Outubro, 17 de Novembro e 15 de Dezembro, entre as 12h00 e as 14h00 horas, nas instalações do Gabinete de Inserção Profissional – GIP, na Rua José Maria de Andrade.

Segundo a Câmara de Odemira, «a «iniciativa tem por objetivo esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em questões relacionadas com saúde, educação, telecomunicações, seguros, água, turismo, compra e venda, banca e energia».

lagos eventos

Os atendimentos são efetuados por um jurista da DECO, garantindo-se a confidencialidade.

Esta iniciativa decorre do protocolo estabelecido entre a CIMAL – Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral e a Delegação Regional da DECO, com o apoio do Município de Odemira.

Os atendimentos são efetuados mediante marcação prévia, junto do Gabinete de Inserção Profissional – GIP, através do número de telefone 283 320 900 ou do e-mail [email protected]

 
 

Sul Informação

 



lagos eventos
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Alentejo: Entidade Regional de Turismo prepara plano de atividades para 2025

Alentejo 2030 já aprovou 371 projetos com 200 milhões de euros de fundos europeus

Sul Informação - Obras no IP8 entre Ferreira do Alentejo e Beja arrancam hoje

IP aponta reabertura da ER261 em Santiago do Cacém para 3.º trimestre deste ano

Sul Informação - Projeto MeteoFontes coloca Lagoa na vanguarda da meteorologia amadora

Máximos históricos de temperatura alcançados em um terço das estações meteorológicas