Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A campanha do CDS/Algarve passa na tarde desta quinta-feira, 20 de Janeiro, pela Fortaleza de Sagres (15h30), seguindo-se, nos próximos dias, idas ao NERA – Núcleo Empresarial da Região do Algarve e aos Mercados de Loulé, Quarteira e Portimão.

Além da ida a Sagres, também haverá ações de contacto com os pequenos comerciantes de Vila do Bispo com a presença de José Pedro Caçorino (cabeça de lista), Mónica Ferreira, Vasco Feio e Luís Afonso, também candidatos do CDS-PP pelo Algarve.

Para amanhã, dia 21, está marcada uma visita à Associação Existir e ao NERA (Loulé, a partir das 11h00), uma ida a Altura, Vila Real de Santo António (15h00) e a visita à empresa Cannprisma.

vamos à vila 2025

Por fim, no sábado, o dia é dedicado aos Mercados, com visitas ao de Loulé (9h00), Quarteira (11h00) e Portimão.

Da parte da tarde, está marcada uma ação de rua na Casa Inglesa e Zona Ribeira de Portimão, bem como um debate com o ex-ministro centrista Pedro Mota Soares.

 



maozorra
festival de caminhadas

Também poderá gostar

João Francisco de Oliveira Moz Carrapa

Loulé diz que João Moz Carrapa «ficará na memória da nossa vida coletiva»

João Carrapa_00

Morreu João Moz Carrapa, ex- deputado constituinte do PS pelo Algarve

Dia da Europa CCDR 09-05-2025-75

A «vida facilitada» por fazer parte desta Europa