Candidatura do BE por Beja em campanha um pouco por todo o distrito

Esta terça-feira, dia 18, a candidatura liderada por José Esteves vai estar em Aljustrel

A candidatura do Bloco de Esquerda (BE) pelo círculo eleitoral de Beja às Legislativas do próximo dia 30, já arrancou com ações de campanha. José Esteves, cabeça-de-lista pelos bloquistas no Baixo Alentejo, mostra-se satisfeito com o apoio recebido, como se pode ouvir nestas suas declarações:

 

Depois de ter passado, nos últimos dias, pelos concelhos de Beja, Mértola e Vidigueira, a candidatura está, esta terça-feira, dia 18, em Aljustrel, onde passará pelas freguesias de Corte Vicente Anes, Montes Velhos e Ervidel.

Durante os próximos dias, a campanha do Bloco de Esquerda vai marcar presença em vários concelhos do distrito de Beja, nomeadamente em Serpa (dia 19), Moura e Barrancos (dia 20), Alvito e Cuba (dia 21) e Odemira (dia 22).

No domingo, dia 23, participa no comício nacional do BE, no Pavilhão dos Desportos, em Lisboa, onde José Esteves, candidato por Beja, espera levar uma “grande comitiva” do Alentejo.

As ações de rua dos bloquistas continuam na semana seguinte, em Beja (dia 24), Castro Verde e Ourique (dia 25), Almodôvar (dia 26) e, uma vez mais, em Odemira no dia 27.

 



Comentários

pub