Aljustrel desinfetou viaturas das IPSS, Juntas, Bombeiros e da própria Câmara para travar Covid-19

Autarquia procedeu à desinfeção de viaturas ao serviço da comunidade

A Câmara Municipal de Aljustrel, numa parceria com um grupo empresarial local, organizou uma desinfeção e higienização de viaturas que estão ao serviço das diferentes Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), das juntas de freguesia, da autarquia, dos bombeiros, entre outras entidades.

O objetivo desta iniciativa, que decorreu no fim-de-semana, na Zona Industrial de Aljustrel, foi «reforçar as medidas de prevenção, numa ação de combate à propagação da pandemia da Covid-19».

A vereadora Paula Lampreia salienta, em declarações ao Sul Informação que se podem ouvir na íntegra mais abaixo, que a autarquia pretendeu, também, contribuir para que as entidades e instituições, que estão diariamente ao serviço da comunidade, possam continuar a desenvolver as suas atividades em segurança, melhorando-se, desta forma, também o apoio à população.

A iniciativa foi «uma oferta do Grupo Biquímicos, que, mais uma vez, decidiu colaborar, de forma solidária, para ajudar a controlar a pandemia no concelho de Aljustrel», acrescentou a vereadora Paula Lampreia.

 

 

 



Comentários

pub