Volta de Apoio ao Emprego regressa ao Alentejo, com Almodôvar na mira

Volta de Apoio ao Emprego é uma parceria entre a Representação da Comissão Europeia em Portugal, através da rede de Centros de Informação Europe Direct, e o IEFP

Será já no próximo dia 15 de dezembro que se realizará mais uma sessão da Volta de Apoio ao Emprego no Baixo Alentejo. A edição deste ano estava prevista para decorrer em Almodôvar, mas devido ao contexto pandémico, será em formato online.

Esta é uma iniciativa destinada à população do concelho de Almodôvar, mas também aberta a todos os residentes do Baixo Alentejo.

Entre os temas a apresentar, estarão “Pode uma coisa aparentemente tão simples como fazer o CV ser a diferença entre conseguir ou não aquele emprego que deseja?”, “Existem muitas ofertas de trabalho disponíveis em todo o espaço da União, mas será que reúno todos os requisitos para embarcar nessa aventura?” e “Que oportunidades ao nível do emprego e empreendedorismo existem em Almodôvar?”

Durante a sessão, estará presente Catarina Oliveira, do Centro Nacional Europass, Clara Pratas, da Rede Eures, e ainda Ana Sabino (ESDIME) e João Guerreiro
(CM de Almodôvar), que apresentarão o projeto Altamente Almodôvar ao nível da inserção no mercado de trabalho e do empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias, devendo ser feitas clicando aqui.

A Volta de Apoio ao Emprego é uma parceria entre a Representação da Comissão Europeia em Portugal, através da rede de Centros de Informação Europe Direct, e
o Instituto do Emprego e Formação Profissional – Rede Eures, visando sublinhar o comprometimento continuado das instituições europeias com o emprego e a melhoria da empregabilidade.

 



Comentários

pub