Queda de viatura no porto de Sines causa uma vítima mortal

O único ocupante da viatura era o condutor

Um homem de 36 anos, de nacionalidade sueca, morreu depois de a viatura onde seguia ter caído à água, ao final da tarde de ontem, no interior do porto de Sines, desconhecendo-se as causas que terão estado na origem do acidente.

Na sequência de um alerta recebido pelas 18h30, através de um popular, a informar ter avistado uma viatura a cair à água, foram de imediato enviados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Sines e do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, bem como uma equipa de mergulhadores de uma empresa de rebocadores do porto de Sines.

A viatura foi localizada com um ocupante no seu interior pela equipa de mergulhadores do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima.

Foi depois retirada da água para a rampa do Clube Náutico de Sines, com recurso aos serviços da Administração do Porto, em colaboração com os elementos do Grupo de Mergulho Forense.

O único ocupante da viatura era o condutor, que foi retirado já sem vida do interior da viatura, tendo o óbito sido declarado no local pela Delegada de Saúde.

O corpo da vítima foi depois transportado pelos Bombeiros Voluntários de Sines para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital do Sudoeste Alentejano.

Nesta ação, estiveram ainda envolvidos elementos da Estação Salva-Vidas de Sines, apoiados por uma embarcação e por uma mota de água, e uma equipa de segurança da Administração do Porto de Sines.

O Comando-local da Polícia Marítima de Sines tomou conta da ocorrência.

 

 

 
 



Comentários

pub