Luís Vicente é o cabeça de lista do PAN pelo círculo eleitoral de Beja

Candidato concorre como independente às Legislativas de 30 de Janeiro

O independente Luís Vicente é o candidato do PAN – Pessoas, Animais e Natureza, pelo círculo eleitoral de Beja, nas Legislativas de 30 de Janeiro.

Biólogo, professor universitário e investigador, Luís Vicente é, para Inês Sousa Real, porta-voz do partido, «um nome incontornável na biologia, na defesa e proteção ambiental e animal».

O nome do cabeça-de-lista foi anunciado, esta quarta-feira, dia 8 de Dezembro, no âmbito da cerimónia de apresentação dos candidatos do PAN aos vários círculos eleitorais, num evento que decorreu na Quinta da Pimenteira, no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa.

Inês de Sousa Real, que será a cabeça de lista por Lisboa, reforçou a importância destas eleições para a necessária mudança do paradigma político português, numa altura em que o país atravessa uma crise sanitária, ambiental e socioeconómica sem precedentes.

«O PAN apresenta-se a estas eleições com uma equipa de candidatos forte, coesa, diversa e capaz de responder aos desafios reais das pessoas e do nosso planeta», disse.

No distrito de Beja, já foram anunciados os cabeças-de-lista da CDU, João Dias, do PSD, Henrique Silvestre, do BE, José Esteves e do LIVRE, João Aiveca Caseiro.

Ao que o Sul Informação conseguiu apurar, a escolha do PS deverá ser, mais uma vez, o atual deputado Pedro do Carmo.

 



Comentários

pub