Há um pescador de 82 anos desaparecido em Sines

Embarcação de recreio foi encontrada sem ninguém a bordo e com motor a trabalhar

Buscas por um pescador de 82 anos, que desapareceu quando pescava a bordo de uma embarcação de recreio, a cinco milhas náuticas (cerca de nove quilómetros) do cabo de Sines, decorreram durante esta tarde, sem êxito.

O alerta foi dado por outros pescadores, pelas 14h15, que informaram que estava uma embarcação de recreio sem ninguém a bordo e com o motor a trabalhar.

As buscas começaram de imediato, com uma embarcação e uma mota de água da Estação Salva-vidas de Sines, uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima de Sines, uma aeronave da Força Aérea Portuguesa e duas embarcações de recreio que se encontravam na área. Foi também usada uma viatura do Comando-local da Polícia Marítima de Sines, que efetuou buscas por terra.

As operações, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Sines, foram interrompidas ao final da tarde de hoje, sem que tivesse sido encontrado o pescador alegadamente desaparecido. Serão retomadas amanhã aos primeiros alvores.

Segundo foi possível apurar, o pescador de 82 anos saiu de casa esta manhã para pescar na embarcação encontrada sem ninguém a bordo.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima está a prestar apoio aos familiares da vítima.

 
 



Comentários

pub