Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Buscas por um pescador de 82 anos, que desapareceu quando pescava a bordo de uma embarcação de recreio, a cinco milhas náuticas (cerca de nove quilómetros) do cabo de Sines, decorreram durante esta tarde, sem êxito.

O alerta foi dado por outros pescadores, pelas 14h15, que informaram que estava uma embarcação de recreio sem ninguém a bordo e com o motor a trabalhar.

As buscas começaram de imediato, com uma embarcação e uma mota de água da Estação Salva-vidas de Sines, uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima de Sines, uma aeronave da Força Aérea Portuguesa e duas embarcações de recreio que se encontravam na área. Foi também usada uma viatura do Comando-local da Polícia Marítima de Sines, que efetuou buscas por terra.

inframoura cada gota importa

As operações, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Sines, foram interrompidas ao final da tarde de hoje, sem que tivesse sido encontrado o pescador alegadamente desaparecido. Serão retomadas amanhã aos primeiros alvores.

Segundo foi possível apurar, o pescador de 82 anos saiu de casa esta manhã para pescar na embarcação encontrada sem ninguém a bordo.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima está a prestar apoio aos familiares da vítima.

 
 



inframoura cada gota importa
zoomarine

Também poderá gostar

Trânsito cortado geral

Condutor de camião morre em despiste no IC1 no concelho de Ourique

Sul Informação - Idoso morre na praia de Cabanas de Tavira

Idoso morre na praia de Cabanas de Tavira

Sul Informação - Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online