Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Uma explosão de uma botija de gás fez na madrugada desta quarta-feira, 22 de Dezembro, quatro feridos. O acidente deu-se numa moradia, em frente ao parque aquático Aquashow, em Quarteira. 

O alerta foi dado às 5h30.

Segundo a SIC Notícias, três dos feridos são pessoas «que se encontravam na habitação».

são brás de alportel

Dois estão em estado grave: «uma mulher de 61 anos e um homem de 46», enquanto uma rapariga de 15 anos apenas sofreu «ferimentos ligeiros».

A quarta vítima é um bombeiro, de 48 anos, da corporação de Loulé, que «sofreu ferimentos» durante o socorro.

Ainda de acordo com esta estação televisiva, quando se deu a explosão estavam «sete pessoas na habitação».

A explosão causou avultados danos na moradia, bem como em três casas vizinhas. Houve ainda «sete viaturas atingidas pelos destroços».

 

Sul Informação

 



lagos eventos
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - MED esteve quase lotado no sábado: «Foi uma das melhores noites de sempre»

MED esteve quase lotado no sábado: «Foi uma das melhores noites de sempre»

Sul Informação - Presidente da CCDR saúda INEM por manter capacidade de resposta aeromédica no Algarve

INEM com 4 helicópteros 24h/dia da Força Aérea e 2 da empresa Gulf Med apenas 12h/dia

Sul Informação - Legado de José Mário Branco desvenda-se em livro com as suas 120 entrevistas à imprensa

Legado de José Mário Branco desvenda-se em livro com as suas 120 entrevistas à imprensa