Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O Algarve regista mais um óbitos e 100 novos casos de Covid-19, segundo o boletim da Direção-Geral da Saúde deste domingo, dia 26 de Dezembro, que acaba de ser divulgado.

Em todo o país foram reportados, no relatório de hoje, mais 3 732 casos de infeção por Covid-19.

A região com maior número de novos casos registados é Lisboa e Vale do Tejo (+1 640), seguindo-se o Norte (+1 226), o Centro (+400), a Madeira (+216), o Alentejo (+113), o Algarve (+100) e os Açores (+37).

são brás de alportel

A DGS reporta mais 13 vítimas mortais, tendo sido registadas em Lisboa e Vale do Tejo (5), no Centro (3), no Norte (2), no Algarve (1), no Alentejo (1) e na Madeira (1).

 

Sul Informação

 

Em 24 horas recuperaram mais 1 594 pessoas e houve um aumento dos casos ativos (+2 125) para 101 719 doentes.

Quanto a números acumulados, houve em Portugal, desde o início da pandemia, 1.279.785 casos e 18.874 óbitos por Covid-19.

 

Sul Informação

 

Os internados aumentaram em todo o país (+21) para um total de 878 doentes em enfermaria.

Nos cuidados intensivos houve uma diminuição de uma pessoa, para um total de 151 doentes.

A matriz de risco mantém os dados de sexta-feira, dia 24 de Dezembro.

O R(t), ou índice de transmissibilidade, está em 1,11, tanto a nível nacional, como tendo apenas em conta o território continental.

Já a incidência situa-se nos 630,8 casos de infeção por Covid-19 por 100 mil habitantes, a nível nacional, e nos 633,1 casos, excluindo as ilhas.

Há 124.177 contactos em vigilância (+1 777).

 

 

Sul Informação

 



jf-quarteira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem

Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem

Sul Informação - Dia 21 de julho foi o mais quente já registado no mundo

Alentejo sob aviso vermelho e Algarve a laranja devido ao calor que começará a diminuir

Sul Informação - Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro