Vin&Cultura regressa a Ervidel com novo formato

Certame tem mais um dia que é dedicado à juventude

A Vin&Cultura está de regresso a Ervidel, no concelho de Aljustrel, depois de um ano de interregno, nos próximos dias 26, 27 e 28 de Novembro.

A Câmara de Aljustrel, que promove este evento, com o apoio da Junta de Freguesia de Ervidel, «decidiu atribuir-lhe um novo formato, conferindo-lhe um novo dinamismo, mas também para dar resposta às exigências destes novos tempos e marcados pela pandemia», explica a autarquia.

O certame, revela o município, vai ter «uma nova configuração que, porém, não desvirtuará as características deste evento de cariz tradicional, que assenta, precisamente, os seus alicerces na promoção de um dos produtos mais ancestrais deste concelho: o vinho da talha».

Serão também criados e animados novos espaços, «de modo a dar cumprimento às exigências atuais» e o certame ganhará também um novo dia, a sexta-feira, «que será direcionada para o público mais jovem».

O convite é, realça a Câmara de Aljustrel, «para que todos possam comparecer, dentro do cumprimento das regras estipuladas, dando-se novamente destaque às adegas, à música tradicional e popular, à mostra de artesanato, aos produtos regionais, à animação de rua, à gastronomia e à poesia».

 



Comentários

pub