Vereadora eleita pelo Chega em Moura “bate com a porta” e passa a independente

Divergências políticas estiveram na origem na decisão da vereadora

Cidália Figueira, cabeça de lista pelo Chega, nas autárquicas de 26 de Setembro, e eleita vereadora na Câmara de Moura, abandonou o partido e passou a independente. A informação é avançada pelo jornal “A Planície”.

A vereadora considera «notório» que «ao longo da campanha, andava sempre sozinha, nas arruadas», afirmando que «os candidatos que faziam parte do executivo, pouco ou nada participaram nas iniciativas».

 

 

Cidália Figueira frisou, à Planície, que «começaram a existir divergências políticas, não só da parte dos candidatos como sobretudo da distrital».

Uma situação que desagradou a candidata, pois afirma que «reportava sempre» a André Ventura, as questões que lhe desagradavam e «nunca viu alterações nas atitudes dos candidatos, nem da distrital».

A agora vereadora independente revela que «na véspera da tomada de posse, surgiu uma reunião em que estavam presentes alguns elementos», em particular, André Ventura, que admitiu a existência de «alguns desentendimentos», assegurando que iria «pôr um ponto final na situação e que após a tomada de posse, as coisas seriam sanadas».

Contudo, no dia da tomada de posse, Cidália Figueira frisa que ninguém da sua bancada a cumprimentou, incluindo, André Ventura.

Foi nesse momento que decidiu «passar a vereadora independente inscrita».

 

 



Comentários

pub