Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

O Mercadinho de Natal, da Associação Teia D’Impulsos, vai decorrer entre os dias 1 e 23 de Dezembro, em Portimão, num evento inserido no programa de animação natalícia da Câmara Municipal, e tem inscrições abertas para todos os artesãos e produtores que queiram expor os seus produtos.

O Mercadinho de Natal da Teia D’Impulsos, que terá lugar no Jardim 1º de Dezembro, é inspirado no modelo dos mercados de rua do Norte da Europa e não faltará animação para quem o visitar, com um programa recheado de magia.

As inscrições serão feitas nas categorias de novo artesanato/design, produtos gourmet, novas criações baseadas em produtos regionais, livrarias e outros produtos destinados a presentes de Natal.

sessões de cinema de inverno

Os interessados podem inscrever-se para participar durante uma ou mais semanas do Mercadinho, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h00 às 20h00, e aos fins de semana e feriados, das 15h00 às 20h00.

As inscrições podem ser feitas neste formulário, até dia 26 de Novembro, e o regulamento pode ser consultado aqui.

 



maozorra
vilavitaparc

Também poderá gostar

videovigilancia_fakenews

Câmara de Portimão garante que «videovigilância está em pleno funcionamento»

Viatura limpeza coletores

EMARP inicia empreitada de reabilitação de infraestruturas de saneamento

AlgarSafe no Portimão Arena 1 (1)

Maior feira de proteção civil e socorro a sul do Tejo volta a Portimão