Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Uma ação de reflorestação do Parque de Lazer da Mata da Conceição, muito afetado pelo grande incêndio deste Verão, que envolverá a comunidade escolar, mas que também terá um momento aberto a toda a comunidade, foi a forma que a Câmara de Tavira encontrou para celebrar a Semana da Floresta Autóctone, nos dias 22 e 27 de Novembro.

No dia 22, a próxima segunda-feira, entre as 9h30 e as 11h30 e as 14h00 e as 16h00, a plantação de árvores contará com a participação da comunidade escolar.

A 27 de Novembro, um sábado, a ação de reflorestação, que decorre entre as 9h30 e as 11h30, é aberta ao público em geral (máximo 30 participantes). Os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do email [email protected] ou do número 281 320 567.

festival do marisco de olhao

«Com esta iniciativa, a edilidade pretende despertar a população para a valorização e preservação das espécies autóctones, assim como para o combate às espécies invasoras», segundo a Câmara de Tavira.

A organização desta ação de reflorestação conta com a colaboração de vários voluntários, dos alunos do 2.º e 3.º Ciclos do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia, do Centro Ciência Viva de Tavira, do ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e da ALGAR – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos.

 



sessões de cinema de inverno
festival de caminhadas

Também poderá gostar

tribunal faro _anamadeira

Jovem que matou o pai em Tavira condenado a cinco anos de pena suspensa

Semana do Clima

Loulé promove mais uma edição da Semana do Clima

INEM_er_03

Quatro jovens morrem quando carro se despista e cai ao rio Séqua em Tavira