Portal “Comprar em Sines” lançado para dinamizar comércio local do concelho

Comerciantes ainda podem aderir a este projeto da Câmara Municipal e da Associação do Comércio Local de Sines

A Câmara Municipal e a ACLS – Associação do Comércio Local de Sines anunciaram esta segunda-feira, 8 de Novembro, o lançamento do portal “Comprar em Sines”, o novo programa de dinamização do comércio local que se encontra já em funcionamento num modelo marketplace em que, numa mesma compra, o cliente pode adquirir produtos de diferentes vendedores.

Este projeto tem como principal objetivo «promover o comércio de Sines sob uma marca unificadora, alavancando-a através de um portal onde os comerciantes aderentes podem vender os seus produtos e de uma estratégia de comunicação, com enfoque nas redes sociais», começa por dizer a autarquia.

O projeto inclui também um cartão de fidelização e vales de descontos, associados a campanhas.

O cartão de cliente permitirá acumular pontos nas compras e usufruir de descontos e outras vantagens nas lojas aderentes, estando já a ser distribuídos nos domicílios do concelho e serão também disponibilizados nas lojas aderentes.

Podem ser ativados nos próprios estabelecimentos, no ato da primeira compra, ou autonomamente pelos clientes no site e na APP do projeto.

«Comprar no comércio local é essencial para dinamizar a atividade económica do concelho, em particular numa altura em que todos temos de trabalhar na recuperação da nossa economia», refere Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara de Sines.

«Com este projeto integrado, criado em parceria com a Associação do Comércio, queremos aumentar a visibilidade e as vendas do nosso comércio local, tornando-o mais atrativo para os clientes dentro e fora de Sines», acrescenta o autarca.

Os comerciantes que ainda não aderiram ao programa e pretendem obter mais informações sobre como o fazer poderão contactar o Gabinete de Apoio ao Empresário do município, através do e-mail [email protected] ou do contacto 968 490 728, ou a ACLS para [email protected].

Para apoio na ativação do cartão, pode utilizar o contacto telefónico 913 717 848 ou o e-mail [email protected] destinados a esse fim.

Para aceder ao portal “Comprar em Sines” poderá fazê-lo aqui.



Comentários

pub