Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Já são conhecidos os quatro projetos vencedores do Orçamento Participativo (OP) de Moura que, este ano, teve como área de ação, a Educação e Juventude.

Depois da votação, que decorreu entre 19 de Julho e 13 de Agosto, e considerando a dotação orçamental do Orçamento Participativo, fixada nos 15 mil euros, foi possível contemplar quatro iniciativas que serão, agora, executadas.

Um dos projetos vencedores foi o “HomeLab”, do Agrupamento de Escolas de Moura, com um valor total de investimento de cerca de 4700 euros.

lagos eventos

A Escola Profissional de Moura, através da proposta para equipamento para a sala do curso de Técnico de Auxiliar de Saúde, foi outra das contempladas, com uma verba superior a 3300 euros.

O parque infantil, do Agrupamento de Escolas de Amareleja, também foi um dos projetos escolhidos e vai ter um investimento de cerca de 4200 euros.

Por fim, o projeto “Ensino Musical”, através da aquisição de instrumento, proposto pela Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense, também foi umas das propostas mais votadas e, por isso, recebe um valor de 2300 euros.

No passado dia 18 de Novembro, a Câmara Municipal de Moura deu início à entrega de materiais e equipamentos às entidades promotoras dos projetos vencedores.

O Município entregou à Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense um instrumento musical, designadamente tímpanos, com o intuito de continuar a apostar na formação musical.

 

Sul Informação

 



inframoura cada gota importa
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Câmara de Grândola diz que vai analisar proposta do Belenenses SAD de se mudar para o Alentejo

Câmara de Grândola reitera urgente criação de novas praias naquela faixa costeira

Sul Informação - Administração dos Portos quer construir 50 casas para aliviar problema da habitação em Sines

Administração dos Portos quer construir 50 casas para aliviar problema da habitação em Sines

Sul Informação - Candidaturas para ocupação de Tasquinhas na Feira de Setembro abertas até 25 de Julho

Candidaturas para ocupação de Tasquinhas na Feira de Setembro abertas até 25 de Julho