Orçamento Participativo de Moura já tem 4 vencedores

Conheça os projetos que ganharam

Já são conhecidos os quatro projetos vencedores do Orçamento Participativo (OP) de Moura que, este ano, teve como área de ação, a Educação e Juventude.

Depois da votação, que decorreu entre 19 de Julho e 13 de Agosto, e considerando a dotação orçamental do Orçamento Participativo, fixada nos 15 mil euros, foi possível contemplar quatro iniciativas que serão, agora, executadas.

Um dos projetos vencedores foi o “HomeLab”, do Agrupamento de Escolas de Moura, com um valor total de investimento de cerca de 4700 euros.

A Escola Profissional de Moura, através da proposta para equipamento para a sala do curso de Técnico de Auxiliar de Saúde, foi outra das contempladas, com uma verba superior a 3300 euros.

O parque infantil, do Agrupamento de Escolas de Amareleja, também foi um dos projetos escolhidos e vai ter um investimento de cerca de 4200 euros.

Por fim, o projeto “Ensino Musical”, através da aquisição de instrumento, proposto pela Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense, também foi umas das propostas mais votadas e, por isso, recebe um valor de 2300 euros.

No passado dia 18 de Novembro, a Câmara Municipal de Moura deu início à entrega de materiais e equipamentos às entidades promotoras dos projetos vencedores.

O Município entregou à Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense um instrumento musical, designadamente tímpanos, com o intuito de continuar a apostar na formação musical.

 

 



Comentários

pub