Em Odemira, “Natal é no Comércio Local”

Esta campanha faz claro um apelo aos consumidores: «agora, mais do que nunca, compre no comércio local»

Em Odemira, “Natal é no Comércio Local”, com uma campanha que arranca a 1 de Dezembro e vai sortear vales de compras. 

A iniciativa será promovida pela Câmara, em parceria com os cerca de 160 comerciantes aderentes das 13 freguesias.

O sorteio dos vales de compras será num valor total de 5 mil euros.

Nas compras nos estabelecimentos aderentes à campanha “Natal é no Comércio Local”, o cliente tem direito a senhas de participação, sendo que para compras entre 10 e 49,99 euros será atribuída uma senha, para compras entre 50 e 74,99 euros serão atribuídas duas senhas e três senhas de participação para compras no valor superior a 75 euros.

Como 1º prémio será sorteado um vale de compras no valor de 1.500 euros, enquanto o 2º prémio ganhará 1000 euros. Já o 3º prémio vai ser um vale de 500 euros.

Serão também sorteados vales de compras no valor de 250 euros (4º e 5º prémio), 150 euros (do 6º ao 10º prémio), 100 euros (do 11º ao 15º prémio) e 50 euros (do 16º ao 20º prémio).

Esta campanha faz claro um apelo aos consumidores: «agora, mais do que nunca, compre no comércio local. Apoie os pequenos comércios da sua localidade que no dia-a-dia, perto de si, continuam a estar abertos para que nada lhe falte!».

O sorteio das senhas vencedoras será realizado no dia 14 de Janeiro, às 18h00, no Edifício dos Paços de Concelho.

Outra oportunidade para consumir no pequeno comércio são os cartões de oferta, uma sugestão de prenda que abre um variado leque de opções entre os estabelecimentos aderentes à campanha municipal “Natal é no Comércio Local”.

Nesta quadra, o Município de Odemira promove ainda o habitual Concurso de Montras de Natal, a decorrer entre dia 1 de Dezembro e 6 de Janeiro.

O empresário da montra vencedora receberá como prémio um vale de compras no valor de 1000 euros, o 2º e 3º classificados recebem vales de compras no valor de 500 euros, o 4º e 5º classificados recebem vales de compras no valor de 250 euros e do 6º ao 10º classificados recebem cabazes de produtos locais.

 



Comentários

pub