Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

Alunos da delegação de Beja da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça assinalaram esta quinta-feira, 25 de Novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres com a colocação de 800 mãos roxas no Jardim do Bacalhau, no Largo do Carmo, junto à Casa da Cultura e no espaço exterior do Centro Social, Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança.

A atividade contou com a participação e parceria da Câmara Municipal de Beja, da Associação Moura Salúquia – Núcleo de Apoio à Vítima, da PSP, do Centro Infantil Coronel Sousa Tavares, do Centro Social, Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança – Projeto SHAVE 8G, da Associação Escola Aberta e dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais de Apoio à Infância e Desporto, Lazer e Bem-Estar e do Instituto Politécnico de Beja.

O Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres assinala-se a 25 de Novembro e tem como propósito alertar para este grave problema que atinge as mulheres.

vila do bispo

infraquinta rumo à sustentabilidade
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Trabalhador morre nas minas de Neves-Corvo

Trabalhadores do fundo da mina de Neves-Corvo em greve por mudanças nos turnos

Sul Informação - Agrupamento de Escolas de Moura participa em Campeonatos Nacionais

Agrupamento de Escolas de Moura participa em Campeonatos Nacionais

Sul Informação - ZERO apresenta prioridades para reduzir a poluição causada pelas embalagens

ZERO apresenta prioridades para reduzir a poluição causada pelas embalagens