Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

113 quilos de alfarroba foram apreendidos esta terça-feira, 5 de Outubro, em Estoi (Faro) e Salir (Loulé). Num dos casos, foi detido um homem, enquanto, no outro, os dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. 

Segundo a GNR, em Estoi, após uma denúncia, os militares intercetaram uma viatura a abandonar o local do furto.

No seu interior estavam duas sacas e meia de alfarroba, num total de 38 quilos. O condutor, um homem de 36 anos de idade, não tinha carta de condução e o carro não tinha inspeção periódica nem seguro de responsabilidade civil válido.

vila do bispo

A alfarroba foi apreendida, assim como o veículo. O suspeito foi detido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Faro.

Na ação que decorreu em Salir, também após denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde verificaram que os dois suspeitos se haviam colocado em fuga, recorrendo a uma viatura, também ela furtada, que veio a ser abandonada próximo do local.

Dentro do carro havia três sacos de alfarroba, prosseguindo «as diligências para localização e identificação dos suspeitos».

A alfarroba apreendida vai ser entregue ao seu proprietário, assim como a viatura utilizada para o furto. Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Loulé.

 



são brás de alportel
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Pelo menos um terço das Câmaras muda de presidente nas Eleições Autárquicas de 2025

Faro repavimenta ruas em toda a cidade

Sul Informação - Tradição e animação marcam Festas Populares de Boliqueime

Tradição e animação marcam Festas Populares de Boliqueime

Sul Informação - Largo do Carmo, em Faro, acolhe Festas Populares de São Pedro

Largo do Carmo, em Faro, acolhe Festas Populares de São Pedro