Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
festival de caminhadas

Um homem de 53 anos foi detido em flagrante em Quarteira, no dia 20 de Outubro, por tráfico de estupefacientes, numa operação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Loulé.

Depois de uma revista ao suspeito, bem como uma busca domiciliária, o NIC da GNR apreendeu 82 doses de cocaína, dois telemóveis, uma faca, produto de corte da droga, diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente e ainda 410 euros em numerário.

Presente a tribunal, o suspeito ficou obrigado a apresentações diárias no posto policial da área de residência, proibição de se ausentar do país, com entrega do passaporte, obrigação de não permanecer em zonas conotadas com tráfico de estupefacientes e obrigação de não contactar com as testemunhas.

vamos à vila 2025

 
 



maozorra
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

treino-canino

Masterclass gratuita de treino canino realiza-se em Quarteira

GNR_NC

GNR detém três homens por furto de 65 litros de combustível em Beja

DiaCidade24_Dia3HD

Quarteira celebra 26 anos de cidade